terça-feira, 21 de junho de 2016

Com Lucas Lima e Rodrigão em campo, Santos treina visando o Fluminense



O Santos se reapresentou e treinou na tarde desta segunda-feira, após a derrota por 1 a 0 para o Atlético-PR, no último sábado, em Curitiba. Os atletas que atuaram na Arena da Baixada trabalharam na academia, enquanto os reservas se uniram a alguns atletas das categorias de base do Peixe.

O atacante Gabriel, apesar de ter atuado os 90 minutos no sábado, tendo inclusive criado a principal chance do Santos, em bola que acertou a trave de Weverton, foi a campo e participou normalmente da atividade comandada por Dorival Júnior.

Entre os atletas que, lesionados, não enfrentaram o Furacão, a expectativa é de que o Peixe tenha reforços para encarar o Fluminense, na quarta. O desfalque deve ser Ricardo Oliveira, que ainda não voltou a treinar com o restante do elenco.

Por outro lado, o meia Lucas Lima e o atacante Rodrigão participaram da atividade desta segunda-feira. O segundo, que ainda não estreou, após ser contratado junto ao Campinense,deve ser relacionado para o confronto diante dos cariocas.

O camisa 20, por sua vez, ainda é dúvida para o encontro contra o Tricolor, ainda que tenha treinado nesta segunda-feira. Ele voltou da Copa América após a eliminação da Seleção, entrou no intervalo contra o Sport, na última quarta, e não foi ao Paraná no fim de semana.

O Peixe enfrentará o Fluminense, em Cariacica, no Espirito Santo. A partida, válida pela 10ª rodada do Brasileirão, acontece às 21h45 (de Brasília). O time de Dorival Júnior, com 13 pontos, na oitava posição, buscará a recuperação, após ter a sequência de três vitórias quebrada.

Gazeta

Nenhum comentário: