sexta-feira, 3 de junho de 2016

'Artilheiro do Brasil' mostra vontade em chegada: 'Sairia sangrando por vitória do Santos'



O Santos apresentou nesta quinta-feira seu primeiro reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro. O atacante Rodrigão, de 22 anos, que já marcou 18 gols em seis meses jogando pelo Campinense-PB, é artilheiro do Brasil e assinou contrato de cinco anos com o time da Vila Belmiro. 

O centroavante vestirá a camisa 22, que, além de sua idade, representa o dia de aniversário de sua mãe. Logo na chegada, o jogador mostrou vontade de ajudar o clube, que não vive boa fase, principalmente ofensivamente, já que não marca há dois jogos.

"Podem esperar tudo de mim. Se for para sair sangrando para o Santos sair com a vitória, eu vou estar pronto", disse.

Rodrigão ainda aproveitou para se colocar à disposição do técnico Dorival Júnior para a partida de domingo, 11h (de Brasília), no Pacaembu, contra o Botafogo, pela sexta rodada do Brasileiro.

"Se ele me escalar domingo, estarei pronto! Estou me adaptando o mais rápido possível. Uma sala dessa lotada para dar entrevista, é novo, mas quero estar pronto rapidamente", contou o artilheiro, nascido em Belmonte-BA, e que foi revelado pelo Democrata de Governador Valadares-MG.

Em sua primeira chance num time de ponta do futebol brasileiro, Rodrigão disse que se inspira no atual camisa 9 do "Peixe".

"Meu ídolo é o Ricardo (Oliveira), que está aqui. É um cara em quem eu me espelho bastante. Isso já era um sonho, também: vestir uma camisa dessa. Mas eu sempre agradeço a Deus por tudo. Sabemos que a pressão é do dia a dia. Mas estou pronto", afirmou.

ESPN

Nenhum comentário: