quarta-feira, 15 de junho de 2016

Após reforma, gramado da Vila volta a ter boas condições; veja como ficou


Santos recebe o Sport nesta quarta-feira, às 21h (de Brasília), depois de manutenção para que grama de inverno fosse semeada

Depois de duas semanas sem poder ser utilizado por conta de uma reforma, o gramado da Vila Belmiro está em boas condições novamente. O Santos volta a jogar em casa nesta quarta-feira, às 21h (de Brasília), contra o Sport, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

O campo foi fechado para que a grama de inverno fosse semeada. Na última partida antes da manutenção, contra o Internacional, o palco apresentou más condições. Durante o período de reforma, o Peixe mandou o jogo contra o Botafogo no Pacaembu e venceu por 3 a 0.

– A semeadura de inverno é realizada em todos os gramados dos quais cuidamos no Sul e no Sudeste do Brasil, onde as temperaturas durante essa época são mais baixas, e a outra grama não se desenvolve bem. Assim, uma espécie de grama de inverno é aplicada no gramado, por meio de sementes – explicou Fábio Câmara, diretor técnico da World Sports, empresa responsável pelo gramado da Vila Belmiro.

Após a restauração, o gramado da Vila está mais uniforme, denso e com a coloração mais verde. A tendência é que uma nova intervenção aconteça somente em 2017.

Próximo adversário: Sport
Local: Vila Belmiro, Santos-SP
Data e horário: quarta-feira, 21h (de Brasília)
Escalação provável: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Caju (Jean Mota); Thiago Maia, Renato, Lucas Lima e Vitor Bueno; Gabriel e Joel
Desfalques: David Braz (desconforto muscular), Ricardo Oliveira (inflamação no joelho direito), Vladimir (estiramento na panturrilha direita), Lucas Veríssimo (edema no posterior da coxa esquerda) e Maxi Rolón (incômodo muscular) 
Suspenso: Zeca
Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden (FIFA) apita auxiliado por Lucio Beiersdorf Flor (RS) e Fabiano da Silva Ramires (ES)
Transmissão: Premiere (com Henrique Guidi e Ivan Andrade)
GloboEsporte.com

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
:.tossan® disse...

Depois de muito tempo assisti o jogo do Santos contra o fraco Sport. Poderia ser 500 a zero. Que saudade de um Edu, Pita..... Deixa pra lá os tempos são outros. Dizem que esses caras são craques e querem receber uma fortuna para continuar na Vila... Craques eram Ailton Lira João Paulo, Batata... Isso sem falar em Pelé e Cia. Abraço