sábado, 14 de maio de 2016

Victor Ferraz se irrita por não bater falta e deixa jogo de "cabeça quente"



Lateral direito do Santos, Victor Ferraz fugiu de polêmica com companheiro de time logo após a derrota do clube para Atlético-MG, fora de casa. O time visitante teve falta perigosa a seu favor no último minuto da partida e, em vez de Ferraz, o batedor oficial do alvinegro paulista, quem cobrou foi o zagueiro Gustavo Henrique. 

Ainda em campo, o lateral mostrou irritação. Na saída do gramado, questionado pela reportagem do SporTV, preferiu desconversar, apesar de mostrar irritação: "Não quero falar sobre isso. Estou de cabeça quente", disse. 

O treinador da equipe, Dorival Jr., na entrevista após o duelo, afirmou que a orientação de fora de campo era para que Victor Ferraz cobrasse.

"Não sei o que eles combinaram lá dentro, mas, naquele momento, fatalmente por ele já ter batido uma primeira falta, ele teria uma condição melhor de fazer o gol. A orientação foi para que Victor batesse". 

No estádio Independência, mesmo com time misto pensando em jogo de quartas de final da Libertadores contra o São Paulo, o Atlético-MG venceu por 1 a 0, gol de Cazares, no primeiro tempo. 

O Santos agora soma 11 anos sem vencer em uma estreia de Campeonato Brasileiro. "Fizemos jogo abaixo do que podemos fazer. No segundo tempo melhorou. Agora vamos pra um jogo dentro de casa para, se Deus quiser, fazermos um bom jogo e embalar no campeonato", reconheceu Victor Ferraz. 

Uol

Nenhum comentário: