segunda-feira, 16 de maio de 2016

Santos informa a Neto Berola e Patito que não vai renovar contratos


Atacantes estão de saída do Peixe e vínculos se encerram nas próximas semanas. Peixe terá "alívio" de cerca de R$ 250 mil na folha salarial

Enquanto busca reforços para o Campeonato Brasileiro, o Santos tem duas saídas confirmadas para as próximas semanas. Neto Berola, emprestado pelo Atlético-MG até 31 de maio, e Patito Rodríguez, com contrato até 20 de julho, já foram avisados pelo Peixe que não vão permanecer.

Com dificuldades financeiras, o Alvinegro terá uma economia de aproximadamente R$ 250 mil mensais na folha salarial sem a dupla de atacantes. Ambos treinaram em separado nos últimos dias e não foram relacionados nem para a partida contra o Galvez, no Acre, pela Copa do Brasil, em que apenas reservas atuaram.


Depois de retornar do futebol árabe, onde jogou pelo Al-Wasl, Neto Berola chegou ao Santos em maio de 2015 e nunca teve sequência como titular. Foram 28 partidas e dois gols marcados.

Patito Rodríguez foi contratado pelo Peixe em 2012, junto ao Independiente, e também nunca foi unanimidade na Vila Belmiro. De lá para cá, foi emprestado duas vezes, para o Estudiantes e Johor, da Malásia. No total, foram 50 jogos com a camisa santista, também com dois gols.

*Colaborou sob supervisão de Ivair Vieira Jr

Neto Berola deve deixar o Santos nas próximas semanas (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Nenhum comentário: