quinta-feira, 5 de maio de 2016

Santos diz que convocação de trio para Seleção "desrespeita" Brasileirão


Gabriel pode perder até 18 jogos do Peixe por conta de Copa América e Olimpíadas. Lucas Lima e Ricardo Oliveira, que só vão para a primeira, podem não atuar em 12

A convocação dos atacantes Ricardo Oliveira e Gabriel e do meia Lucas Lima para a seleção brasileira não agradou tanto assim ao presidente do Santos, Modesto Roma Júnior. Preocupado com o desempenho do time no Campeonato Brasileiro, ele desabafou e disse que a lista é um desrespeito à própria competição organizada pela CBF.

Convocado para a Copa América e presença quase certa nas Olimpíadas, Gabriel pode desfalcar o Peixe em até 18 jogos. Lucas Lima e Ricardo Oliveira, que só vão para o primeiro torneio, podem ficar longe do Alvinegro por até 12 partidas.

– O fato de a CBF ter convocado três jogadores do mesmo time significa um desrespeito para com o campeonato que ela mesmo organiza, o Campeonato Brasileiro. Nós vamos respeitar o desejo da CBF, e temos a certeza de que o Santos seguirá com um elenco forte em busca de vitórias durante este período em que tivermos atletas servindo à Seleção – disse Modesto Roma Júnior.

O atacante Ricardo Oliveira, em entrevista coletiva, fez questão de destacar a importância dos companheiros de equipe para que o trio fosse convocado para a Seleção.

– É sempre uma alegria imensa receber essa notícia. É um sonho de todo atleta. Poder representar o País, o Santos e também parte desse grupo. Eu me sinto como parte deles na Seleção. Sem eles, não teria chegado lá. Eu, Gabriel e Lucas Lima representaremos o Santos e esse grupo de atletas que nos ajudou – disse o centroavante.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: