segunda-feira, 16 de maio de 2016

Santos dispensa Neto Berola e deve fazer o mesmo com Patito Rodriguez




Neto Berola não jogará mais pelo Santos. Após um ano de vínculo por empréstimo (termina dia 30), o atacante fez 28 partidas e marcou apenas dois gols com a camisa alvinegra. Por isso, não houve acordo para uma renovação, e o jogador já está de malas prontas para retornar ao Atlético-MG, com que ainda tem contrato firmado até o fim de maio do próximo ano. O time alvinegro o espera em Belo Horizonte para as primeiras conversas, mas deve buscar um novo clube para que Berola possa atuar em um novo empréstimo.

Outro que não deve ficar na Baixada é Patito Rodriguez. O clube ainda não confirmou de forma oficial, mas já sinalizou ao atleta que seu contrato não será renovado. O vínculo do argentino com o Santos vai até 20 de julho e, depois de retornar no início do ano de empréstimo da Malásia, Patito até chegou a receber oportunidades como titular, mas novamente decepcionou e, por isso, será dispensado. Foram dois gols em 50 atuações pelo alvinegro praiano.

Atualmente, Dorival Júnior conta com Gabriel, Ricardo Oliveira, Joel, Lucas Crispim, Maxi Rolón e Paulinho para o setor de ataque. Os dois primeiros, porém, se apresentarão á seleção brasileira dia 22 e podem não voltar mais a vestir o manto santista por causa de transferências ao exterior na janela do meio do ano.

Por enquanto, o Santos só confirmou a contratação de Rodrigão, do Campinense, para o ataque. O clube ainda negocia com Marlos Moreno e Jonathan Copete, que joga um pouco mais próximo do meio campo. Ambos pertencem ao Atlético Nacional, da Colômbia.

ESPN

Nenhum comentário: