domingo, 22 de maio de 2016

Renato cita "sacrifício" para superar cãibras e elogia de Victor Ferraz


Volante começou a mancar no meio do segundo tempo, mas Santos não tinha mais substituições para fazer contra o Coritiba. No fim, fez o gol da vitória na Vila Belmiro

Renato foi gigante na manhã deste domingo, na Vila Belmiro. Com cãibras desde a metade do segundo tempo, o volante teve de permanecer em campo, porque o Santos já tinha feito as duas alterações. Já praticamente sem conseguir correr, ele fez o segundo gol do Peixe na vitória por 2 a 1 sobre o Coritiba no último lance da partida.

Depois do jogo, válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, Renato destacou a importância de Victor Ferraz, autor do cruzamento que resultou no gol, e tranquilizou a torcida: aparentemente, não tem lesão.

– Eu fui feliz. O Victor Ferraz também fez uma jogada espetacular e cruzou. Cabeceei sozinho. Era cãibra na parte posterior da coxa, na panturrilha, no adutor esquerdo (também da coxa). Acabei ficando porque não tinha mais como sair. Foi no sacrifício e fui feliz de fazer o gol – disse o volante.

Com a primeira vitória em duas rodadas, o Santos está em oitavo lugar no Campeonato Brasileiro, somando três pontos. O time comandado pelo técnico Dorival Júnior volta a campo na próxima quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), para enfrentar o Figueirense, no Orlando Scarpelli.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: