sexta-feira, 13 de maio de 2016

OPINIÃO




Desde a perda do mundial em 2011 para Barcelona, a diretoria busca uma filosofia parecida com o time catalão, porém precisa de profissionais que saibam executar o trabalho.

Devido ao trabalho do treinador do Audax, acho que o Presidente do Santos FC poderia convidar o Fernando Diniz para coordenar toda categoria de base do clube, Ensinar a molecada desde sub-11 até profissional, o toque de bola, o rodizio, saída sem chutão... pois no clube grande a pressão é diferente e acredito que não teria tempo e nem aguentaria pressão para implantar a filosofia.

Mas na categoria de base o que acham??

Naldo

3 comentários:

Unknown disse...

Acho uma sugestão brilhante.

Leandrinho Gomes disse...

seria muito bom, mas a questão que nos bastidores do nosso SFC existem muitas coisas obscuras e tem muita gente dessa gestão e de gestões anteriores que pensam em prejudicar o Clube..

D disse...

Seria uma proposta excelente, assim o Santos ñ revelariam mais jogadores como esse Serginho perna de pau, e sim mais jogadores como Renato, Thiago Maia, Lucas Lima... Se essa ideia pudesse ser transmitida pra lá e eles fizessem isso seria ótimo, ia dar certinho já q é exatamente o que Dorival busca até msm pra base, sendo assim acho q uma união entre os 2 nesse projeto seria show, e muito produtiva no médio/longo prazo...