sexta-feira, 27 de maio de 2016

Negociação entre Santos e Audax por Yuri se arrasta e pode melar; entenda


Fernando Diniz gostaria de ter o volante no Oeste, que tem parceria com o clube de Osasco, na Série B. Yuri tem proposta do Braga, de Portugal, mas quer jogar no Peixe

Há duas semanas, o Santos acertou a contratação de Yuri com o Audax e os representantes do jogador. Ele chegaria à Vila Belmiro por empréstimo até o fim de 2017, com valor de compra fixado. A negociação, porém, pode melar. 

O técnico Fernando Diniz quer ter o volante no Oeste, que tem parceria com o clube de Osasco, na Série B do Campeonato Brasileiro. Além disso, o Braga, de Portugal, insiste pela contratação do jogador de 21 anos. Os fatores fazem com que o Audax atrase a conclusão do negócio. 

O Peixe tem as bases do contrato acertadas com Yuri, que quer jogar na Vila Belmiro, e aguarda a renovação de contrato do meio-campista com o Audax para fazer valer o acordo inicial, que previa que o Alvinegro pagasse uma compensação financeira, além do empréstimo do atacante Marquinhos, pela liberação. O time de Osasco ainda pede mais um ou dois jogadores em troca. 

A diretoria santista está irritada com a postura do Audax e espera que a vontade de Yuri seja feita. A contratação do volante foi um pedido do técnico Dorival Júnior, que o elogiou ainda no gramado depois da primeira partida da final do Campeonato Paulista.

Uma reunião para oficializar a renovação de Yuri com o Audax por três anos está prevista para esta sexta-feira. A ideia do jogador e de seus representantes é confirmar a ida para o Santos assim que o novo vínculo com o clube de Osasco for firmado.

Yuri foi revelado pelo Audax e jogava como meia-armador nas categorias de base. Com o técnico Fernando Diniz, no time profissional, porém, ele passou a atuar mais recuado ao lado de Juninho, Camacho e Tchê Tchê na segunda linha do 3-4-3, formação tática utilizada pela equipe de Osasco.
Globoesporte.com

Nenhum comentário: