domingo, 22 de maio de 2016

Minuto a Minuto



Santos 2 x 1 Coritiba

Confira tudo que rola após a suada vitória do Santos




13:25
Bruno Cassucci: Há que se elogiar Dorival Júnior. Percebeu a apatia e até displicência de Lucas Lima e sacou o craque do Santos no intervalo

13:22
Gabigol não garantiu permanência no Santos. Ele se apresenta amanhã à Seleção Brasileira para a disputa da Copa América: "É difícil falar, não tem como eu afirmar nada, mas estou muito feliz no Santos, é sempre um privilégio jogar na Vila com a torcida do nosso lado. Vou descansar bastante e ir para Seleção. Se eu vou voltar ou não, vamos ver mais para frente."

13:18
Mais Vitor Bueno: "O mais importante foi a vitória. O grupo está todo de parabéns pela entrega dentro de campo. Sabíamos que não era um jogo fácil, ainda mais pelo horário. Não estamos acostumados a jogar assim, mas graças a Deus deu tudo certo"

13:16
David Braz: "Isso que dá jogar esse horário, o desgaste é muito grande. Olha como está o sol. Um jogo complicado, contra um time que veio atrás. Tivemos que trabalhar a bola dos dois lados. Com muita raça e determinação conseguimos a virada"

13:16
Vitor Bueno, autor de gol de falta: "Eu vi que ele (Wilson) relou na bola. Essa bola do Brasileiro varia muito. O Arzul, nosso preparador de goleiro, falou para eu bater firme nela porque ela varia muito de direção"

13:12
Renato: "Tem que ter superação, o elenco sabe da responsabilidade. Jogadores vão ter oportunidade e a gente espera que eles mantenham o nível"

13:11
Renato: "Quando está muito calor como hoje, acaba prejudicando os dois lados, o jogo acaba ficando lento, às vezes cansamos mais rápido. Se está nublado, um calor ameno, é bom. No Sul é até bom, mas pega por exemplo em Recife ou aqui em Santos, com sol, deixa todo mundo cansado. É um horário bom, pois trás a família para o estádio, mas para nós acaba prejudicando"

13:11
Renato: "Tive cãibra no posterior, na panturrilha, deu até no adutor esquerdo. Fiquei porque não tinha como sair, fui no sacrifício e consegui fazer o gol"

13:11
Renato, autor do gol da vitória: "O Victor fez jogada espetacular, o Dodô ficou sem condições de ir na bola, e eu fui feliz no cabeceio"

Lance

Nenhum comentário: