sexta-feira, 20 de maio de 2016

Lucas Lima crava que joga no domingo, mas despista sobre despedida do Santos



Depois de aparecer em campo pela primeira vez na quarta-feira, Lucas Lima repetiu a dose nesta quinta e cravou sua participação na partida de domingo, contra o Coritiba, na Vila Belmiro, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. O próprio meia, em entrevista coletiva, garantiu que está totalmente recuperado de um entorse ligamentar no tornozelo direito, sofrido no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista.

"Estou bem, na fase final de recuperação. Dá para jogar no domingo. Vou estar à disposição. Espero que o Dorival me coloque em campo. No banco pelo menos eu vou estar", avisou o camisa 20.

Com o fim do mistério, o jogador então foi bombardeado por questões sobre seu futuro e a chance do confronto diante da equipe paranaense ser o último com a camisa santista.

"Às vezes passa pela minha cabeça, sim. Mas nem pensei nisso nos últimos dias, só sobre a recuperação", disse, antes de ser lembrado que Robinho, ano passado, acenou à torcida depois da partida contra o Sport antes de se apresentar à Seleção e nunca mais voltou.

"Nem vou dar tchau, então (risos). Pode ser o último jogo, como pode não ser. Vamos esperar a janela", completou, tentando despistar.

Já Ricardo Oliveira, que também passou as duas últimas semanas dentro do Cepraf ao lado do meia por causa de uma inflamação no joelho direito, mais uma vez não foi a campo no treino fechado de Dorival Júnior e, por isso, foi substituído por Vítor Bueno para também dar coletiva nesta quinta. Mesmo assim, Lucas Lima acredita que o companheiro de clube e Seleção pode jogar no domingo.

"Acho que o Ricardo vem para o campo amanhã e deve ter condição de jogo", resumiu.

A dupla viaja neste domingo, junto com Gabriel, para Los Angeles, Estados Unidos, onde os jogadores que irão defender a seleção brasileira se apresentam ao técnico Dunga.

Caso o Brasil chegue à final do torneio, o trio desfalcará o "Peixe" por nove rodadas, ficando assim à disposição de Dorival Júnior apenas dia 29 de junho, no duelo contra o Grêmio, em Porto Alegre.

ESPN

Nenhum comentário: