segunda-feira, 30 de maio de 2016

Dorival estuda fim da concentração no Santos: "Acreditar mais no profissional"


Técnico do Peixe diz que é a favor de mais liberdade para o elenco e pode liberar a chegada dos jogadores apenas no dia das partidas

Em breve, o Santos pode extinguir a concentração dos jogadores antes das partidas. O técnico Dorival Júnior é contra a apresentação dos atletas com antecedência de um ou dois dias, e cogita dar mais liberdade e confiança ao elenco.

O treinador se diz contra a concentração, mas teve problemas com indisciplina em outros clubes. Agora, ele cogita mais uma tentativa no Peixe.

– Eu nunca concentrei. Sou até a favor de tirar isso, há algum tempo, mas acho que ainda não é o momento. Já tentei em alguns clubes e tive problemas, então tive de voltar atrás. Mas não sou a favor. Está no momento da gente começar a liberar um pouco mais e acreditar um pouco mais no profissional – explicou o comandante santista.

O Alvinegro costuma concentrar um dia antes dos jogos, no CT Rei Pelé ou em hotéis. Para a próxima partida, contra o Corinthians, por exemplo, os atletas vão treinar na terça-feira pela manhã, e à tarde viajam para São Paulo, onde ficam até o duelo contra o rival paulista, na quarta, às 21h (de Brasília), na Arena. 

Próximo adversário: Corinthians
Local: Arena Corinthians, São Paulo-SP
Data e horário: quarta-feira, 21h (de Brasília)
Escalação provável: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato, Vitor Bueno e Rafael Longuine (Ronaldo Mendes); Paulinho e Joel
Desfalques: Paulo Ricardo e Ricardo Oliveira (lesionados); Lucas Lima e Gabriel (na Seleção)
Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden (FIFA) apita, auxiliado por Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (ASP-FIFA) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)
Transmissão: Premiere e PFCI
GloboEsporte.com

Nenhum comentário: