No peito e na alma !

No peito e na alma !

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Depois de Copete, Santos quer outro destaque do Atlético Nacional

Após o Santos concretizar a contratação do atacante do Atlético Nacional Jonathan Copete, o Peixe deseja outro jogador quer vem se destacando pelo clube colombiano, estamos falando do meia venezuelano Alejandro Guerra, de 30 anos.

O jogador vai disputar a Copa América Centenário pelo seu país, e para o Santos contratar o jogador irá ter que torcer pelo rival São Paulo contra o Atlético Nacional pela Libertadores.


Se o clube colombiano passar na semifinal o negócio não teria como ser feito, já que as finais ocorrem dias 6 e 13 de julho, e a janela de transferência para o futebol brasileiro se encerra no dia 19, o time da Colômbia não aceita liberar o atleta antes de terminar a participação da equipe na Copa Libertadores.

O meia Guerra tem passagens por alguns clubes da Venezuela antes de chegar ao Atlético Nacional no ano de 2014, sabendo da dificuldade que vai ser manter Lucas Lima depois da Copa América, o Peixe procura um substituto para o camisa 20 santista, já que Rafael Longuine não convence com a camisa do Santos.

por Matheus Henrique Vieira Ramos

Nenhum comentário: