segunda-feira, 2 de maio de 2016

De olho em decisão na Vila, Lucas Lima inicia tratamento no CT Rei Pelé


Meia deixou o gramado com uma torção no tornozelo direito durante o empate em 1 a 1 do Santos com o Audax, no último domingo, pela primeira partida das finais estadual

O meia Lucas Lima iniciou na tarde desta segunda-feira tratamento no CT Rei Pelé para se recuperar de uma torção no tornozelo direito. O jogador sentiu o problema durante o empate do Santos em 1 a 1 com o Audax, no último domingo, pela primeira partida das finais do Campeonato Paulista, em Osasco.

Lucas Lima também realizou exame de imagem nesta segunda, mas o resultado ainda não foi divulgado. Enquanto isso, o meia corre contra o tempo para estar à disposição do técnico Dorival Júnior no segundo jogo da decisão do estadual, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro.


O meia foi substituído no segundo tempo do empate com o Audax depois de finalizar, se chocar com um adversário e sentir a torção no tornozelo direito. Ele ainda tentou permanecer em campo, mas não resistiu às dores. 


Ronaldo Mendes entrou no lugar de Lucas Lima e fez o gol de empate dos santistas. Com o 1 a 1 fora de casa, o time comandado pelo técnico Dorival Júnior precisa de uma vitória simples na Vila Belmiro para ser campeão.
Globoesporte.com

Um comentário:

Unknown disse...

Que tenha uma recuperação rápida pois precisamos de você