domingo, 8 de maio de 2016

Após gol do título, Ricardo Oliveira diz que jogou no sacrifício: 'Nem treinei essa semana'



O Audax dominava a decisão do Campeonato Paulista dentro da Vila Belmiro neste domingo. Mas, aos 44 minutos do primeiro tempo, Ricardo Oliveira puxou contra-ataque e marcou um golaço. Que acabaria sendo o do título alvinegro. Após o jogo, o centroavante confessou: jogou no sacrifício.

"Não sabia se ia conseguir jogar, até o aquecimento era dúvida, só Deus sabe o que passei durante a semana. Nós sabemos o que nós passamos, eu era dúvida, mas a vontade era de ajudar só, nem tanto fazer o gol. Não fiz nenhum treino com o time essa semana e vim direto para o jogo. Agora vou comemorar", disse Oliveira.

De fato, o camisa 9 não treinou entre os titulares nenhuma vez ao longo dessa última semana. Com dores no joelho, o jogador sequer sabia se iria atuar até este domingo, quando decidiu que iria a campo.

E marcou um golaço. Colocou entre as pernas do zagueiro Bruno Silva e chutou na saída do goleiro Sidão. Foi praticamente a única chance santista em um jogo dominado todo o tempo pelo Audax.

"Não podia ser outra pessoa decidir para nós. Fiz de tudo para ajudar, não consegui, mas fomos merecedor, é campeão!", afirmou Lucas Lima, que deixou o jogo aos 23 minutos do primeiro tempo, com dores.

O gol de Ricardo Oliveira fez a torcida santista comemorar o 22º título paulista de sua história.

ESPN

2 comentários:

:.tossan® disse...

É to feliz sim claro, mas é pouco. Quero ganhar uma Copa do Brasil
ou o brasileiro. Abraço e parabéns!

cleudson disse...

agradeço a deus por fazer de cada um dos nossos jogadores uns guerreiros que vao para a luta em cada jogo que horna a camisa que veste e ricardo oliveira e um exemplo