terça-feira, 12 de abril de 2016

Sem desistir de Marlos Moreno, Santos mira plano B no Atlético Nacional


Peixe também observa o atacante Jonathan Copete, de 28 anos. Ele é mais barato e sofre menos assédio do que o companheiro de equipe

Além de Marlos Moreno, o atacante Jonathan Copete também está na mira do Santos (Foto: Reuters)

O presidente Modesto Roma Júnior não foi ao Peru nesta terça-feiraapenas por causa de Marlos Moreno, do Atlético Nacional. Ciente do assédio europeu ao garoto de 19 anos, o Santos também quer o atacante Jonathan Copete, de 28 anos. Ambos estarão em campo contra o Sporting Cristal, em Lima, capital peruana, pela Libertadores. 

O Peixe, na verdade, observava o jogador mais experiente antes de desejar Moreno. As boas atuações da jovem promessa colombiana na Libertadores, porém, despertaram o interesse do Alvinegro, que passou a negociar diretamente com o presidente do Atlético Nacional, Juan Carlos de la Cuesta.

O Santos está disposto a pagar US$ 3 milhões (cerca de R$ 11 milhões) por Marlos Moreno, mas terá de enfrentar a concorrência de times europeus. Recentemente, um representante do clube da Vila Belmiro foi à Colômbia e ouviu que Porto, de Portugal, e Liverpool, da Inglaterra, também querem o atacante.

O Peixe, então, voltou a cogitar a contratação de Jonathan Copete. Como já é mais velho, o jogador não custaria tanto aos cofres santistas e também não desperta o interesse de equipes da Europa. O atacante canhoto foi revelado no Almagro, da Argentina, e passou por Trujillanos, Trujillo, Zamora, Santa Fé, Vélez Sarsfield e Atlético Nacional.

A ida de Modesto Roma Júnior ao Peru, portanto, tem dois motivos com nome e sobrenome: Marlos Moreno e Jonathan Copete.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: