segunda-feira, 11 de abril de 2016

Torcedor Santista é com você




Saudações a todos mortais Santistas !!

Desde quando inciei com o blog, sempre tive um único proposito, compartilhar o máximo de informações possíveis para a Nação Santista.

Como é sabido por todos, a imprensa nunca deu o espaço devido ao nosso clube, diante disso sempre corri atras de informações, especulações do nosso Peixe e por isso surgiu a ideia de compartilhar com os amigos e agora visitantes e leitores do site. 

Com passar dos anos fomos ganhando credibilidade e atenção por partes dos visitantes, (antecipadamente agradeço a todos pelo carinho com o blog) com isso surgiu a ideia de "porque não ganhar dinheiro fazendo o que gosta". Por isso o site tem os "banners" patrocinados, porém o dinheiro que isso me tras é irrisório... paga a internet do meu cel. 

Porque estou retratando tudo isso, todos sabem como esta nossa economia, a cada dia empresas e mais empresas fechando, a que trabalho não fechou porem fracassou e eu juntamente com proprietário em comum acordo, chegamos a conclusão que seria melhor o meu desligamento. Com isso vou ter que procurar um novo caminho.

Ate me encontrar, queria pedir o apoio da Nação Santista para me ajudar, sempre que entrarem no site, click nos links patrocinados e deixe aberto por uns 2 mins, ja estará me ajudando, como de costume sempre atualizo o blog pelo cel, nas horas vagas e continuarei fazendo independente de qualquer coisa.

Valeu galera, Grande Abraço,

Naldo

Nenhum comentário: