sábado, 16 de abril de 2016

Renato vê Santos preparado para ser campeão, mas avisa: "será complicado"



O Santos está preparado para conquistar o bicampeonato estadual. Ao menos é o que garantiu o meio-campista Renato na saída do campo da Vila Belmiro após a vitória de 2 a 0 sobre o São Bento, na noite deste sábado. O resultado colocou o time alvinegro na semifinal do Paulistão.

"A equipe sabe da responsabilidade que é [ser campeão], já tem uma base, tem a experiência do ano passado, mas sabemos que será complicado. Mas acho que a equipe está preparada. Vamos buscar chegar a mais uma decisão e ser campeão, que a gente sabe o quanto é importante para a nossa carreira", afirmou Renato.


Com a vitória, o Santos quebrou um tabu de 30 anos sem ganhar do São Bento. A última derrota do time interior havia acontecido no dia 5 de março de 1986, na Vila Belmiro. Desde então, o São Bento havia acumulado duas vitórias e sete empates diante dos alvinegros.

Fora isso, o Santos chegou a 25 partidas consecutivas sem saber o que é perder dentro da Vila Belmiro.

O Santos agora deixa de lado do Campeonato Paulista e começa a pensar na Copa do Brasil. O time faz a sua estreia no torneio nacional na próxima quinta-feira, quando visita o xará do Amapá no estádio Zerão, em Macapá, às 21h30.

Uol

Nenhum comentário: