sexta-feira, 29 de abril de 2016

Renato espera Santos compacto para não cair em "armadilha" do Audax


Meia santista acredita em grande final do Paulistão e dá a chave para sair com o triunfo: "Esperamos errar menos e aproveitar as oportunidades"

O Audax vem surpreendendo no Campeonato Paulista. Após eliminar o São Paulo e o Corinthians, a equipe da região metropolitana agora está na decisão, onde encara o Santos, neste domingo, às 16h, na primeira partida da final, em Osasco. 

Com um estilo de jogo de atuar bem definido, não rifando a bola e valorizando a posse desta, o time comandado por Fernando Diniz desperta certas atenções. Renato, meia do Peixe, adianta que os jogadores têm trabalhado bastante a parte defensiva para não cair na "armadilha" adversária.

Em entrevista ao "Tá na Área", o camisa 8 revelou que os oponentes gostam de ter espaço e, dessa maneira, é preciso que o Santos esteja bem compacto. 

Renato espera uma grande final do Paulistão (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

- A gente vem trabalhando a parte defensiva. Eles induzem a fazer uma pressão e ela tem que ser bem feita. É uma armadilha. Eles querem espaço. Não estando compacto e os espaços acabam acontecendo. Ficar no mano a mano é complicado também, já que você se arrisca. Mas eles arriscam bastante também e podem estar errando - afirmou.


Mas não é só o Audax que gosta de ficar com a bola. O Santos também tem esse estilo de jogar e, por isso, Renato crê que será um grande jogo.

- São duas equipes que procuram o gol, atacam bastante. Quando tivermos essa posse de bola, vamos procurar envolver o Audax também. Esperamos errar menos e aproveitar as oportunidades - completou o jogador.
SporTV

Nenhum comentário: