quinta-feira, 28 de abril de 2016

Novamente com reservas, Santos enfrenta seu xará do Amapá, na Vila

Com prioridade para o primeiro jogo da final do Paulista, contra o Audax, no domingo, Dorival Júnior preserva os titulares na Copa do Brasil, à exceção do goleiro Vanderlei

Priorizando a final do Campeonato Paulista, contra o Audax, o Santos voltará a utilizar os reservas – à exceção do goleiro Vanderlei – contra o seu xará do Amapá, nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil.

Apenas Gustavo Henrique, Lucas Lima e Gabriel, dos considerados titulares, serão opções no banco. O goleiro Vladimir sentiu uma tendinite no joelho esquerdo e não terá condições de atuar. Por isso, Vanderlei, que seria reserva, deve ser utilizado desde o começo. Elano jogará como titular pela primeira vez desde quando voltou ao clube, em janeiro. Leandrinho, Ronaldo Mendes e Igor também ganham chances. Com o empate por 1 a 1 na primeira partida, o Peixe precisa de um empate por zero a zero ou vitória por qualquer placar para avançar.

O Santos-AP vem à Vila Belmiro para se defender e buscar um gol em contra-ataque, como foi em Macapá. O técnico Romeu Figueira deve armar o Peixe da Amazônia com duas linhas de quatro e dois atacantes. A tendência é que o time seja o mesmo que conseguiu o empate com o Santos.

O árbitro William Machado Steffen apita a partida, auxiliado por Gabriel Conti Viana e Diogo Carvalho Silva. O SporTV exibe o jogo ao vivo para todo o Brasil, e o GloboEsporte.com acompanha todos os lances, em Tempo Real, com vídeos exclusivos.



Santos: o Alvinegro deve ir a campo com: Vanderlei; Igor, Luiz Felipe, Lucas Veríssimo e Caju; Leandrinho, Rafael Longuine, Ronaldo Mendes e Elano; Paulinho e Joel. 


Santos-AP: o provável time do Peixe da Amazônia é: Zé Maria; Batata, Dedé, Jari e Cavalo; Pretão, Lessandro, Renatinho e Rafinha; e Fabinho e Armando Maranhão.



Santos: Victor Ferraz, David Braz, Zeca, Thiago Maia, Renato, Vitor Bueno e Ricardo Oliveira (poupados). David Braz e Léo Cittadini (entorses no tornozelo).


Santos-AP: ninguém.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: