quarta-feira, 13 de abril de 2016

Neymar cogitou não jogar final contra Corinthians em 2011



O atacante Neymar revelou em entrevista concedida ao jornalista Mauro Beting para a edição da Playboy, que em 2011, quando atuava pelo Santos, chegou a cogitar que não enfrentaria o Corinthians em partida válida pela final do Campeonato Paulista.

Apesar de em 2011 o atacante já ter conquistado dois títulos como jogador profissional do Peixe (Campeão Paulista e da Copa do Brasil, em 2010), o choque ao descobrir que seria pai o fez pensar em desistir de enfrentar o rival da equipe santista no primeiro jogo da decisão.

“Choque foi grande para mim e minha família. Fiquei sabendo dois dias antes do primeiro jogo da final contra o Corinthians. Até tinha falado que não queria jogar a final. Não tinha cabeça, mas acho que ganhei na loteria. Por tudo. Foi uma bênção de Deus”, revelou Neymar.

No primeiro jogo da final, as duas equipes não saíram do 0 a 0, em clássico disputado no Pacaembu, na partida de volta, na Vila Belmiro, o Peixe venceu o rival por 2 a 1, um dos gols da final foi marcado por Neymar.

Além de receber a noticia que seria pai, o atacante do Barcelona e da Seleção Brasileira também conquistou em 2011 o título do Paulistão, contra o Corinthians, além de ser o destaque da equipe santista no Tri campeonato da Libertadores. No mesmo ano o jogador também marcou o gol contra o Flamengo, que o fez receber o prêmio Puskas, de gol mais bonito do ano.
Torcedores.com

Nenhum comentário: