segunda-feira, 11 de abril de 2016

MODESTO ROMA ALFINETA A GLOBO: ‘SÓ FALTOU DECIDIR QUANDO VÃO PASSAR O HOMEM-ARANHA’



O presidente do Santos, Modesto Roma Jr, esteve nesta segunda-feira (11), no Conselho Técnico do Paulista, na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF) e comentou sobre o que achou sobre a tabela do Peixe nas quartas de final. O mandatário alvinegro aproveitou para alfinetar a detentora dos direitos de transmissão do campeonato, Rede Globo.

A FPF definiu que o Santos vai enfrentar o São Bento neste sábado (16), às 18h30, na Vila Belmiro. Em entrevista, o presidente santista aproveitou para comentar sobre a data do jogo e alfinetar a Globo, por conta de um episodio em 2015, em que a emissora resolveu passar o filme do Homem-Aranha (domingo) do que o jogo do Peixe, o jogo que foi transmitido foi o do Corinthians (sábado).

“Está tudo certo. Só faltou decidir quando vão passar o Homem-Aranha”, brincou Roma.

A equipe alvinegra vai abrir a rodada das quartas de final, o horário e a data agradaram o mandatário alvinegro.

“18h30 de sábado? Agradou, sim. Para Santos, é um horário muito bom. Ruim é 11h de domingo nesse calor. Ruim é 19h30 de domingo, que já foi todo mundo embora de Santos e na segunda-feira tem que trabalhar, ruim é 22h de quarta-feira. Tudo isso é ruim. 18h30 de sábado é bom”, avaliou o presidente.

No domingo o Corinthians enfrenta o Red Bull Brasil, às 16h, na Arena Corinthians. O São Paulo vai até Osasco jogar contra o Audax, às 18h30. A última vaga será disputada na segunda-feira, às 21h, no Allianz Parque, entre Palmeiras e São Bernardo.

O Peixe terminou a primeira fase do Paulistão como o segundo melhor time no geral, com 32 pontos, ficando atrás apenas do Corinthians que conquistou 35 pontos. O São Bento terminou a primeira fase com 27 pontos.

A equipe santista também terminou a fase classificatória com o melhor ataque da competição, com 28 gols.


por Nagila Luz

Um comentário:

Unknown disse...

Santista que é Santista não pode esquecer essa humilhação que esse câncer do futebol chamada globo causou ao SANTOS no ano passado não transmitindo o jogo. Nunca tiraram tanto sarro de mim por não ter passado.