domingo, 24 de abril de 2016

LUCAS LIMA: “SE A GENTE NÃO SAÍSSE COM O RESULTADO, IA SER UM PECADO”


Lucas Lima deu o passe para o gol do Gabriel, que abriu o placar, neste domingo, na semifinal do Campeonato Paulista. O Santos vencia o Palmeiras por 2 a 0, mas em duas desatenções do setor defensivo, tomou dois gols ao final da partida e viu a definição do classificado para a final do Paulistão ir para a disputa de pênaltis. Nas cobranças, o Santos superou o Palmeiras e agora enfrenta o Audax na grande decisão da competição. Ao final da partida, o meia Lucas Lima concedeu entrevista ao canal Premiere. Confira a seguir.

O meia Lucas Lima foi o responsável pela assistência para Gabriel marcar o primeiro gol do empate em 2 a 2 , entre Santos e Palmeiras, nesta tarde, na Vila Belmiro. O resultado levou a decisão do vencedor da semifinal do Campeonato Paulista para os pênaltis, quando o jogador desperdiçou uma das cobranças. Ao final do jogo, Lucas Lima falou ao canal Premiere, destacando a superioridade santista durante a partida e o papel do goleiro Vanderlei para o êxito santista. 

“Se a gente não saísse com o resultado, ia ser um pecado pelo o que o nosso time jogou, pela intensidade e pela qualidade. Em dois lances, nós tomamos dois gols, mas nosso time estava muito confiante que ia sair com a vitória. Graças ao Vanderlei, muito consciente nos pênaltis, a gente chegou em mais uma final e muito bem merecida.”, declarou o camisa 20.

Na grande final, disputada em duas partidas, o Santos enfrenta o Audax, que eliminou o Corinthians, no sábado.

por Janaína Santista

Nenhum comentário: