quinta-feira, 28 de abril de 2016

Ingressos para o jogo de ida da final do Paulistão são esgotados


Os ingressos para o jogo de ida da final do Campeonato Paulista entre Audax e Santos, que será disputado no estádio José Liberatti, em Osasco, foram esgotados. O total das 12 000 entradas disponibilizadas (8 000 para os mandantes e 4 000 para os visitantes) foi completamente vendido nesta quinta-feira.

Desde quando se começou a discutir quais seriam os palcos dos dois confrontos da final do Campeonato Paulista, os presidentes de cada time, Vampeta, do time sensação do Paulistão e Modesto Roma, do Peixe, já tinham a intensão de levar os encontros para as suas casas e deu certo; os duelos serão disputados no estádio José Liberatti e na Vila Belmiro, respectivamente.

As entradas para o confronto tinham o custo R$ 60,00, com meias a R$ 30,00 e foram disponibilizadas de maneira online e na bilheteria dos estádios de cada um dos finalistas: José Liberatti e Vila Belmiro. A torcida mandante ficou com os setores leste, oeste e sul do estádio, enquanto os santistas acompanharão o confronto no setor norte.
Gazeta Esportiva

Nenhum comentário: