segunda-feira, 18 de abril de 2016

Dorival joga favoritismo para o Corinthians: “É a equipe a ser batida”



Com o Campeonato Paulista se aproximando do final, começam as especulações em relação ao time favorito para ficar com o troféu do Estadual. Dono da segunda melhor campanha da fase de classificação, atrás apenas do Corinthians, o Santos chega como um dos possíveis candidatos ao título. O técnico santista, porém, fugiu de qualquer polêmica e jogou o favoritismo justamente para o Timão.

” A equipe a ser batida é o Corinthians. Tem a melhor campanha, passou de fase com propriedade. Tem a melhor campanha geral. Nesse instante a equipe que merece destaque diferente é o Corinthians”, afirmou Dorival Júnior.

De acordo com Dorival, sua avaliação não transfere a pressão da conquista somente para o Corinthians, já que a cobrança também existe na Vila Belmiro. Para o treinador santista, o objetivo do Peixe é passar pelo favoritismo do Timão.

“Não é transferência de responsabilidade, pelo contrário, temos cobrança grande em cima, mas Corinthians vem sendo a melhor equipe da competição. Vamos tentar até o último momento para superar esse favoritismo”, concluiu.

Gazeta

Nenhum comentário: