sexta-feira, 15 de abril de 2016

Após eliminação do Palmeiras, Lucas Lima provoca: "Bom dia com alegria"


Em rede social, meia do Santos volta a ironizar o rival paulista depois da eliminação na primeira fase da Copa Libertadores

Lucas Lima voltou a provocar o Palmeiras no Twitter. O meia do Santos se manifestou depois da eliminação do rival paulista na primeira fase da Copa Libertadores nesta quinta-feira, mesmo com vitória por 4 a 0 sobre o River Plate, do Uruguai. 

– Bom diaaaa com muito muito mais muita alegria!! HAHAHAHA – escreveu o jogador do Peixe e da seleção brasileira.

Na última vez em que ironizou o Verdão, após goleada para o Água Santa, Lucas Lima foi rebatido pelo técnico Cuca e pelo diretor de futebol Alexandre Mattos em entrevistas depois de vitória palmeirense contra o Corinthians.

– Prefiro não falar. Não gosto disso. Outro dia vi jogador da Seleção postando coisa de a gente tomar quatro de um time do interior. Como a gente vai torcer pro jogador entrar na seleção e ir bem? É no calor do jogo, temos de deixar isso de lado – disse o treinador palmeirense.

– Essa vitória (contra o Corinthians) também foi boa para um babaca aí, que fica falando do Palmeiras e nunca foi campeão – esbravejou Mattos.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: