sexta-feira, 8 de abril de 2016

Apesar de concorrência, Santos permanece firme em busca de Marlos Moreno


O grande nome do momento no Santos é o atacante Marlos Moreno. Considerado uma joia vinda do futebol colombiano, o jogador de apenas 19 anos é o sonho de consumo do Peixe. Principalmente se for levada em conta a possível saída de Ricardo Oliveira no meio do ano. Mas não será fácil.

Assim como os santistas, Moreno também já despertou o interesse de inúmeros outros clubes. Alguns deles até europeus, aumentando demais a concorrência. O Santos já indicou que estaria disposto a pagar R$ 11 milhões pela compra de 50% dos direitos econômicos do jogador. No entanto, fala-se que o Liverpool seria um dos interessados a levar a promessa por 8 milhões de euros.

No que depender do colombiano, a Vila seria um destino bem interessante, como ele mesmo admitiu:

"Fiquei sabendo do interesse e seria lindo jogar em um clube como o Santos. Seria uma honra, mas peço desculpas por não poder falar mais. Qualquer coisa que eu falar pode atrapalhar as negociações e sei que há alguns interessados. Minha prioridade é fazer uma boa Libertadores para depois dar um salto na carreira", contou ao site ​GloboEsporte.

A definição sobre o seu futuro deve acontecer somente após o término da Copa Libertadores, competição que Moreno vem jogando pelo Atlético Nacional.

Por Salomão Rodrigo

Nenhum comentário: