domingo, 27 de março de 2016

Victor Ferraz lamenta empate com SP: "Dá muita raiva tomar um gol desse"



O lateral Victor Ferraz não escondeu a insatisfação com o gol de empate sofrido pelo Santos no clássico contra o São Paulo, neste domingo (27). Aos 37 minutos do segundo tempo, Alan Kardec aproveitou escanteio e fez de cabeça, fechando o resultado em 1 a 1.

"Dá muita raiva tomar um gol desse. A gente treinou bastante, sabia que essa jogada era perigosa. Mas não dá só para crucificar nós da defesa. Agora é se preparar para a reta final, porque não pode tomar um gol desse no mata-mata", afirmou à "Rádio Globo".

O Santos saiu na frente no marcador aos 13 minutos do segundo tempo. Joel girou com facilidade sobre Maicon e chutou forte para balançara as redes de Denis.

Com o resultado, o São Paulo chega a 18 pontos e assume a liderança do Grupo C. A pontuação é a mesma do Audax, mas o time leva vantagem no saldo de gols. O Santos tem agora 23 e permanece em segundo no Grupo A. O São Bento também soma 23 pontos, mas tem dois gols a mais de saldo.

Na próxima rodada, o Santos buscará o primeiro lugar do seu grupo diante da Ferroviária. O jogo será na quarta-feira, novamente na Vila Belmiro. Já o São Paulo jogará na quarta, fora de casa, diante do Linense.

Uol

Um comentário:

Unknown disse...

Acabei de ver sobre o narrador Alex Muller do Esporte Interativo respondendo ao Lucas Lima defendendo o Palmeiras depois do Lucas comentar sobre a goleada inesquecível que eles sofreram...Lamentável como tem torcedor na imprensa que não é nem pouco profissional e mostra seu lado torcedor !!! Bom sinal que nem nesse EI será diferente de ter torcedores e não profissionais em seu quadro esportivo, assim como vamos sofrendo com a globo, a Band e assim por diante...tá foda aguentar isso na tv, pois a mídia tem garantido outros mostrarem a grandeza que não tem frente ao maior de todos que é o SANTOS FC...lamentável !!! Isso mesmo Lucas tira uma onda pra cima deles, se todos começam a boicotar principalmente o tal curinthia, talvez isso um dia acabe e a TV volte a respeitar todos os clubes e principalmente as torcidas...