No peito e na alma !

No peito e na alma !

terça-feira, 22 de março de 2016

Santos coloca selo holográfico em uniformes após denúncias de pirataria


Conselheiros reclamaram, na última reunião do Conselho Deliberativo, que estavam encontrando produtos falsificados à venda na internet. Marketing tenta combater

Selo holográfico é colocado na etiqueta das peças (Foto: Dennis Calçada/Divulgação Santos FC)

O Santos foi surpreendido nos últimos meses com produtos falsificados sendo vendidos como oficiais na internet. Para tentar combater a pirataria, o Peixe agora fabrica os uniformes originais com selos holográficos. Assim, pode identificar as peças que não são produzidas pelo clube para tentar impedir a comercialização.


O problema foi denunciado por conselheiros na última reunião do Conselho Deliberativo do Alvinegro, com a presença do gerente de marketing, Eduardo Rezende. Nesta terça-feira, em seu site oficial, o Santos anunciou a mudança.


– O mais importante neste processo é a conscientização do nosso cliente e do torcedor. É importante ressaltar que, na compra do produto oficial, estará ajudando o Santos a crescer e, assim, tornando o clube mais competitivo e cada vez mais forte – disse Eduardo Rezende.

Atualmente, o modelo de negócio da produção dos uniformes do Peixe funciona assim: a Kappa desenha os modelos, a SPR distribui, a Filon cuida da produção e a Meltex se responsabiliza por gerenciar as lojas santistas. A expectativa do clube é arrecadar R$ 6,2 milhões com a venda de produtos oficiais em 2016.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: