quinta-feira, 3 de março de 2016

Ricardo Oliveira e Vanderlei voltam a treinar e ficam à disposição no Santos

Atacante estava com dores no joelho direito, enquanto o goleiro ficou fora do último treinamento por causa de virose; domingo tem clássico contra o Corinthians, na Vila

O Santos pode ter força máxima para o clássico contra o Corinthians, neste domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro. Ricardo Oliveira e Vanderlei, recuperados de dores no joelho direito e virose, respectivamente, treinaram normalmente nesta quinta-feira e estão à disposição do técnico Dorival Júnior.

O zagueiro David Braz, em fase final de recuperação de lesão muscular de grau 3 na coxa esquerda, não mostrou limitações durante a semana e pode ser relacionado pela primeira vez na temporada.

Dorival fechou a atividade desta quinta-feira mais uma vez. Quando os portões foram abertos, a imprensa pôde ver apenas um trabalho tático dos reservas e cobranças de faltas. No fim do treino, Lucas Lima e Ricardo Oliveira souberam da convocação para as Eliminatórias pela seleção brasileira e receberam os cumprimentos dos colegas e comissão técnica.

A tendência é de que o Peixe seja escalado para o clássico com Vanderlei, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato, Serginho e Lucas Lima; Gabriel e Ricardo Oliveira.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: