quinta-feira, 3 de março de 2016

Ricardo Oliveira e Lucas Lima comemoram convocação à Seleção






Ricardo Oliveira e Lucas Lima mais uma vez representarão o Santos na Seleção Brasileira. Na manhã desta quinta-feira, a dupla foi convocada por Dunga para os dois próximos duelos da equipe pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, que será disputada na Rússia.


O Brasil vai encarar o Uruguai, dia 25, na Arena Pernambuco, e visita o Paraguai, dia 29, em Assunção, no estádio Defensores Del Chaco. Ambos os jogos acontecerão às 21h45.

Dunga, em conjunto com Rogério Micale, também definiu os convocados para a Seleção olímpica, mas o anúncio será feito apenas nesta sexta-feira. No Santos, Gabriel, Gustavo Henrique, Zeca e Thiago Maia vivem expectativa de serem chamados.

Um comentário:

Unknown disse...

Convocação para a Seleção Brasileira: Lucas Lima (justo). O Zeca sonha de forma razoável. Agora, o Gustavo Henrique, o Thiago Maia e o Gabriel precisam acordar de seus sonhos, parar de jogar essa "bolinha" que estão jogando, para adquirirem esse direito de sonhar esse sonho que nos dias de hoje é impossível. Para o Ricardo de Oliveira serve de consolo, para ficar na reserva. Fora o Lucas Lima, os demais estão praticando um futebol medíocre que não os autoriza a sonhar com convocação pela Seleção Brasileira. São ainda bem novos, com possibilidades no futuro. Apesar de que os que estão lá, puxa vida! não nos dão nenhuma esperança. Só baba.