sexta-feira, 4 de março de 2016

R. Oliveira quebra silêncio após negócio frustrado, mas diz: 'Nunca vai faltar empenho'



O atacante Ricardo Oliveira falou pela primeira vez após a negociação frustrada com o Beijin Guoan-CHN. Em entrevista ao canal oficial do Santos no Youtube o camisa 9 afirmou que ficou triste por não receber o aval do clube para se transferir ao continente asiático, mas foi enfático: nunca faltará empenho de sua parte.

"Eu e o Santos continuamos nos ajudando. Minha única preocupação é que o torcedor não caia nas armadilhas a imprensa, de que eu não estou comprometido, que estou cabisbaixo. Fiquei triste? Fiquei. Mas passou, não dá para ficar lamentando. Agora, eu jamais vou me resguardar de não correr de não me doar", garantiu o artilheiro do Brasil em 2015.

A exemplo do que disse em nota oficial no dia do "fico", Oliveira comentou a grande oportunidade que viu para si e sua família na China, bem como para o Santos, que receberia um valor inimaginável para um jogador de sua idade.

"Vi uma possibilidade enorme de deixar no clube um valor que ele não se esperava. Porque, de fato, no Brasil é assim. Jogador passou dos 30 anos, ele não tem valor, você não vai pagar nada por ele. Cheguei com 34 anos no santos, que investiu zero de dinheiro em um atleta e, um ano depois, teria uma valorização de R$ 30 milhões", falou.

ESPN

Nenhum comentário: