segunda-feira, 28 de março de 2016

Paulinho relembra problema familiar e não quer ser "só mais um" no Santos

Atacante do Peixe diz que Dorival Júnior foi importante para superar dificuldades na chegada ao novo clube, no início do ano, e mira sequência no time titular

O atacante Paulinho chegou ao Santos no início do ano e logo ganhou vaga no time titular, mas não conseguiu corresponder às expectativas e foi sacado por Dorival Júnior. Nesta segunda-feira, no CT Rei Pelé, o jogador revelou que passou por um problema familiar no começo da temporada.

Em entrevista coletiva após atuar contra o São Paulo, Paulinho não detalhou o que aconteceu e prejudicou sua sequência no Peixe, mas destacou a importância de Dorival neste período.

– Eu tive problemas familiares no começo e isso me atrasou um pouco. O Dorival conversou comigo e venho me esforçando. Aos poucos, me entrosei e me adaptei mais. Entrando nos jogos, tenho mais confiança. Não me contrataram para ser só mais um. Vim para ajudar – disse o jogador.

A expectativa de Paulinho é conseguir agradar ao técnico Dorival Júnior na posição que era ocupada por Marquinhos Gabriel no ano passado: aberto pelos lados do campo, mas ajudando na armação.

– Quem está entrando na posição do Marquinhos Gabriel está se esforçando ao máximo, tentando ajudar. Nem sempre todos que entram se adaptam bem. Jogador tem altos e baixos. Na minha opinião, quem entrar vai tentar ajudar. Quero poder pegar essa vaga e não sair mais – completou.

Apesar da vontade de ser titular, Paulinho deve ir para o banco contra a Ferroviária, nesta quinta-feira, na Vila Belmiro, às 21h30 (de Brasília). Isso porque Gabriel, Ricardo Oliveira e Lucas Lima, que estão com a seleção brasileira, e Thiago Maia e Zeca, com a equipe olímpica, voltam ao Peixe e devem estar à disposição de Dorival.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: