domingo, 20 de março de 2016

Embalado, Santos encara o Rio Claro, pior mandante do Paulistão

Partida é válida pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. A bola rola no interior de São Paulo a partir das 19h30 (de Brasília)

Embalado por três vitórias seguidas, o Santos enfrenta o Rio Claro neste domingo à noite, a partir das 19h30 (de Brasília), no estádio Augusto Schmidt. A partida é válida pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. 

O time comandado pelo técnico Dorival Júnior é o líder do Grupo A e da classificação geral do Paulistão, com 21 pontos. O Peixe venceu seus últimos três jogos, contra Corinthians, Água Santa e XV de Piracicaba. 

Pior mandante deste Campeonato Paulista com dois pontos em quatro jogos disputados no Schmidtão, o Rio Claro tem uma dura missão de quebrar esse tabu e conquistar a primeira vitória em casa contra o líder da competição. Com oito pontos, o Galo Azul, do técnico Sérgio Guedes, precisa dos três pontos para iniciar uma reação neste último terço do estadual a fim de sair da lanterna do Grupo D e fugir da penúltima colocação geral.

Rafael Gomes Felix da Silva apita o jogo, auxiliado por Bruno Salgado Rizo e Rafael Tadeu Alves de Souza. O SporTV (com Jota Júnior e Raphael Rezende) transmite a partida. O GloboEsporte.com acompanha todos os lances em Tempo Real, com vídeos exclusivos.



Rio Claro: o retorno do zagueiro João Gabriel, que cumpriu suspensão na última partida, deve ser a única modificação na equipe. Lucas Frigieri; Luis Felipe, Alex Silva, João Gabriel e Felipe Saturnino; Jean Patrick, Elsinho, Thiago Cristian e Léo Costa; Romarinho e João Paulo.


Santos: o volante Alison será improvisado na lateral direita, já que Victor Ferraz está suspenso. Com o retorno do centroavante Ricardo Oliveira, que foi poupado na última rodada, o time deve entrar em campo com Vanderlei, Alison, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato, Serginho e Lucas Lima; Gabriel e Ricardo Oliveira.




Rio Claro: os atacantes Chico e João Luiz seguem lesionados.


Santos: Victor Ferraz (suspenso).



Rio Claro: Maurício, Jean Patrick, Léo Costa e Thiago Cristian.


Santos: Gustavo Henrique e Elano.

Nenhum comentário: