sábado, 12 de março de 2016

Embalado após clássico, Santos enfrenta o Água Santa no Pacaembu

Time comandado pelo técnico Dorival Júnior é o mandante, mas pediu para jogar em São Paulo. Válida pela 10ª rodada do Paulistão, partida é neste sábado, às 18h30

Ainda mais confiante depois de vencer o rival Corinthians por 2 a 0 no último domingo, o Santos enfrenta o Água Santa neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no Pacaembu - a alteração foi realizada a pedido do Peixe, mandante. A partida será válida pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. 

O time comandado pelo técnico Dorival Júnior é o líder do grupo A do Paulistão, com 15 pontos ganhos. A única alteração em relação à equipe que enfrentou o Corinthians será no meio de campo: Rafael Longuine entra no lugar de Lucas Lima, suspenso. O esquema 4-4-2 será mantido.

Após um bom começo no Paulistão, o Água Santa está há três jogos sem vencer. O Netuno, com 11 pontos, é o terceiro colocado no grupo D. De acordo com o treinador Márcio Ribeiro, a chance é grande de a equipe ser a mesma que foi derrotada pelo Oeste de Itápolis, por 1 a 0, na última rodada. Por parte da diretoria, a pressão é grande pela volta dos bons resultados. Na última quinta-feira, o presidente do clube, Paulo Sirqueira, em reunião a portas fechadas, cobrou os líderes do elenco para que o Água Santa retorne a jogar bem e somar pontos. 

Vinicius Furlan apita o jogo, auxiliado por Vicente Romano Neto e Patrick André Bardauil. Os canais Premiere, Premiere HD e PFC (com Jorge Vinicius e William Machado) transmitem a partida. O GloboEsporte.com acompanha todos os lances em Tempo Real, com vídeos exclusivos.


Santos: sem Lucas Lima, Rafael Longuine ganha a primeira oportunidade como titular em 2016. O Peixe deve enfrentar o Água Santa com Vanderlei, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato, Serginho e Lucas Lima; Gabriel e Ricardo Oliveira.

Água Santa: assim como na última rodada, o time deve entrar em campo com Roberto; Jonathan, Gustavo Lazzaretti, Eli Sabiá e Bruno Ré; André Rocha, Francisco Alex, Sergio Manoel e Eder Loko; Rafael Santiago e Everaldo. 


Santos: Lucas Lima (suspenso pelo terceiro cartão amarelo), David Braz, Valencia e Elano (lesionados).

Água Santa: ninguém.


Santos: Gustavo Henrique e Victor Ferraz.

Água Santa: Bruno Ré, Serginho, Cleber, Tchô, Jonathan Lemos e Eli Sabiá.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: