sexta-feira, 4 de março de 2016

Em nota, Santos diz ter cumprido promessa e quitado dívida com atletas

Jogadores confirmaram, nos últimos dias, que havia valores em aberto. Presidente Modesto Roma Júnior havia prometido quitar tudo até esta sexta-feira

O Santos emitiu uma nota oficial, na tarde desta sexta-feira, para informar que quitou as dívidas que tinha com o elenco profissional, como prometeu o presidente Modesto Roma Júnior em reunião com os jogadores. No comunicado, o Peixe afirma que não há mais atraso com os atletas.

A dívida era referente a direitos de imagem e premiações e havia sido confirmada pelo atacante e capitão Ricardo Oliveira.

“O Santos FC informa que não há mais atraso em nenhuma forma de vencimento com seus atletas profissionais, seja salário, luvas ou premiações. Inclusive, o salário que estava previsto para a próxima segunda-feira (7), quinto dia útil, já está sendo providenciado para ser pago antecipadamente”, diz a nota oficial.

Essa foi a segunda vez que o presidente Modesto Roma Júnior atrasou pagamentos para os jogadores do Santos – a primeira foi no ano passado.

Sob o comando do ex-presidente Odílio Rodrigues, em 2014, o Peixe chegou a dever mais de três meses de salários. Por isso, no início de 2015, perdeu Arouca, Aranha e Eugenio Mena na Justiça do Trabalho. Desde então, os problemas financeiros foram amenizados, mas não encerrados.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: