sábado, 12 de março de 2016

Dorival elogia opções para o meio no Santos e teme perdas na janela


Técnico torce para a permanência de Lucas Lima, mas diz já pensar em mandanças

A boa atuação de Rafael Longuine na vitória do Santos sobre o Água Santa deixou Dorival Júnior satisfeito. Ciente do risco real de saída de Lucas Lima, principal nome na criação do Peixe, o técnico olha para o mercado e também para seu elenco em busca de possíveis substitutos. O treinador crê que jogos como o deste sábado são bons testes na procura por candidatos a referência do time no meio-campo.

- Essas opções aos poucos vão acontecendo, eles mesmo vão buscando um espaço dentro da equipe. Quando o Lucas chegou aqui ele não tinha essa visibilidade que apresenta hoje, e conquistou em razão do trabalho dele. Tudo é questão de tempo, nós temos que pensar lá na frente e preparando possíveis alterações caso venha a acontecer - disse em coletiva após o jogo.

Dorival Junior busca opções para repor possível saída de Lucas Lima (Foto: Reprodução)

Torcendo pela permanência de seu principal articulador, Dorival no entanto sabe que segurar Lucas Lima será difícil. O próprio meia já avisou que tem como objetivo buscar um espaço na Europa na próxima janela.

- Nós temos que trabalhar com todas as hipóteses possíveis, principalmente nesse momento. Com a reabertura da janela, fatalmente as equipes brasileiras serão atacadas - concluiu Dorival.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: