terça-feira, 15 de março de 2016

Artilheiro do Brasil em 2016 é oferecido, e Santos analisa contratação

Rodrigão, do Campinense, tem 14 gols em 13 jogos na temporada. Preocupado com possível saída de Ricardo Oliveira no meio do ano, Peixe estuda reforço

Artilheiro do Brasil em 2016, com 14 gols em 13 partidas, Rodrigão, do Campinense, foi oferecido ao Santos nos últimos dias. O jogador de 22 anos tem contrato até o fim de 2018 e o Peixe estuda a contratação.

A diretoria santista está preocupada com a possível saída de Ricardo Oliveira no meio do ano.Recentemente o jogador aceitou proposta do futebol chinês, mas ficou na Vila Belmiro a contragosto após recusa da diretoria santista em o negociar antes do fechamento da janela chinesa. O mercado do país asiático volta a abrir no meio do ano, e pode representar nova ameaça para o Peixe. Mesmo que permaneça no Santos, as frequentes convocações para a seleção brasileira fazem com que a contratação de mais um centroavante para o elenco seja necessária. Joel, que veio do Cruzeiro, é a alternativa.

Rodrigão foi revelado pelo Democrata e tem passagem pelo Boa Esporte antes de chegar ao Campinense, em 2015. O camisa 9 tem 1,86 m de altura.

Até o momento, o Santos contratou quatro reforços para 2016: os atacantes Paulinho, Joel e Maxi Rolón, além do zagueiro Luiz Felipe. Fabían Noguera, do Banfield, da Argentina, chega ao Peixe em maio, após o fim do contrato com o clube de Buenos Aires.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: