terça-feira, 22 de março de 2016

Ansioso para jogar, David Braz deve ser reserva ante Tricolor


Preocupação da comissão técnica é a falta de ritmo de jogo. O zagueiro não joga há mais de três meses

David Braz esteve no banco no empate do Santos com o Rio Claro em 0 a 0, no último domingo (20), e disputou um jogo-treino contra o Taboão da Serra, na tarde desta segunda-feira (22). No entanto, não deve iniciar o duelo com o São Paulo, no próximo final de semana. O jogador afirma que está bem fisicamente e ansioso para atuar, mas que vai acatar a decisão tomada pela comissão técnica.

O treinador Dorival Júnior pensa em não escalar o atleta. Há o entendimento de que o zagueiro ainda precisa recuperar o ritmo de jogo ideal, já que atuou pela última vez em 2 de dezembro, data em que o Santos perdeu a final da Copa do Brasil para o Palmeiras. Naquele dia, o beque lesionou a coxa esquerda.

Diante da situação, Braz aguarda a decisão sobre o embate com o Tricolor. Sua vontade é jogar. Porém, se Dorival quiser mantê-lo no banco, o atleta garante que vai seguir a determinação do comandante sem qualquer problema.

"Estou louco para voltar. Não vejo a hora. Por mim, eu já teria jogado contra o Rio Claro. Mas, agora, está na mão do homem (Dorival Júnior). Tem que ver departamento médico, essas coisas", declarou, na saída do campo após a vitória por 4 a 0 sobre o Taboão da Serra.

A Tribuna

Nenhum comentário: