sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Van Der Vaart é oferecido ao Santos, que analisa contrato de produtividade

Meia holandês de 33 anos está insatisfeito no Betis após passagens por Ajax, Hamburgo, Real Madrid e Tottenham. Contrato com o clube espanhol vai até 2018

holandês Van der Vaart foi oferecido ao Santos nos últimos dias. O jogador de 33 anos está insatisfeito no Betis, da Espanha, e aceitaria atuar no futebol brasileiro pela primeira vez após passagens por Ajax, Hamburgo, Real Madrid e Tottenham, além de duas Copas do Mundo. A informação foi publicada pelo Diário de S.Paulo e confirmada pela reportagem do GloboEsporte.com. 

O empresário de Van Der Vaart procurou o agente brasileiro Luiz Taveira e falou sobre a falta de motivação do meia no futebol espanhol. A solução seria um contrato de produtividade, com salários dentro do teto salarial do Peixe (R$ 200 mil) e bônus por metas alcançadas. O jogador tem contrato com o Betis até 2018. 

– O empresário do Van Der Vaart me procurou e eu sugeri o contrato de produtividade no Santos, que seria bom para o clube e para o jogador, que se motivaria em um novo desafio no futebol brasileiro. Ele viria apenas pelo pagamento dos salários e bônus, e além de ser um atleta de nível europeu, teria apelo de marketing. O clube, porém, ainda não definiu (pela contratação ou não) – explicou Luiz Taveira ao GloboEsporte.com.

O técnico Dorival Júnior gostou da sugestão, mas preocupado com a condição física e técnica do armador, pediu para a comissão técnica fazer uma análise do desempenho de Van der Vaart nos últimos anos. 

O Santos contratou cinco reforços para 2016 até aqui: os atacantes Maxi Rolón, Paulinho e Joel, além dos zagueiros Luiz Felipe e Fabián Noguera, que chega à Vila Belmiro em maio, quando encerra-se o contrato com o Banfield, da Argentina.

Globoesporte.com

Um comentário:

D disse...

Seria muito foda em? Bem melhor que o reserva do Guangzou Evergrande xD