sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

“Tudo tem limite”, diz presidente do Santos sobre perda de Robinho



Nada de indignação com o fato de Robinho preferir jogar no Atlético-MG a retornar ao Santos, time no qual é ídolo. O tom adotado por Modesto Roma Júnior é de resignação. Para o presidente do alvinegro do litoral paulista, o clube foi até onde poderia ir na briga pelo jogador, e a decisão do atacante foi compreensível.

“Tudo tem um limite, e o Santos chegou ao seu limite pelo Robinho. A proposta do Atlético-MG foi maior que a nossa, não podíamos oferecer mais. O atleta foi profissional. Isso é natural”, disse o presidente Santista sem falar sobre os valores envolvidos.

O cartola também afirmou que a disputa não vai interferir no relacionamento entre Santos e Atlético-MG. “Foi uma negociação normal de mercado. Sou amigo do Daniel (Nepomuceno, presidente do Galo). Não há Robinho que vá nos separar”, afirmou para depois cair na gargalhada.

Sobre a busca por outro atacante depois da fracassada tentativa de ter Robinho, o dirigente disse já ter jogadores na mira, mas não revelou quais. “Temos uns 400 nomes, mas vamos resolver isso com calma. Ele não estava jogando aqui, então não dá para dizer que temos que substituir o Robinho”, declarou.

Modesto também confirmou que o Santos ainda deve para Robinho dinheiro referente à sua última passagem pelo clube.

Uol Esporte

3 comentários:

gilsonsantastico disse...

O SENHOR PRESIDENTE O ROBINHO NÃO VEM MAIS, UMA PERDA GRANDE EM TERMO DE MÍDIA PRÓPRIA POR TER UMA HISTÓRIA NO SANTOS E VENDA DE CAMISA TALVEZ ISSO PODE SER UMA GRANDE PERDA PARA O SANTOS, QUANTO SEU FUTEBOL EM CAMPO O SEU RENDIMENTO EM CAMPO É UMA OUTRA SITUAÇÃO NÃO É MAIS UM MOLEQUE, MAS TALVEZ SUA PRESENÇA NO GRUPO PODERIA ACRESCENTAR UMA AUTO-ESTIMA NO GRUPO JUNTO COM OS MAIS VELHOS E JUNTANDO COM OS MAIS NOVOS JOGADORES E O SANTOS GANHAR MUITO COM ISSO TALVEZ, AGORA QUE ELE NÃO VEM MAIS SÓ RESTA ESPERAR ALGUNS MILAGRES É ISSO.!!

Leandrinho Gomes disse...

Robinho foi um excelente jogador, hoje não mas joga pelo nome que conquistou durante carreira, agora o fato de ter aceitado uma proprosta de emprego melhor financeiramente, não retira ele da história do nosso SFC. Então temos que idolatrar o SFC não seus empregados temporário, porque qualquer pessoa aceitaria a proposta de emprego e com salário maior, nossa idolatria e amor tem quer ser para a instituição Santos Futebol Clube e não para os atletas, que são empregados temporários do clube. O amor verdadeiro e eterno é nosso torcedor do nosso maravilhoso clube SANTOS FUTEBOL CLUBE.

Administrador disse...

No futebol não existe essa de aceitar proposta maior quando se há em jogo sua idolatria com algum clube. Em empregos com salários baixos, sair por exemplo, de R$ 2 mil reais para ganhar R$ 6 mil é normal, mas o Robinho já está milionário e deve estar com a conta bancária cheia principalmente por causa da sua última passagem na China. O futebol é um negócio mesmo, que tem em jogo a paixão de milhões de torcedores, e o esporte não seria nada sem sua torcida. O Robinho não é um moleque, ele sabe o que fez e não merece retornar ao clube quando se passar 2 anos para se aposentar, mas merece ser lembrado pela conquista do Brasileiro de 2002. Agora ele cagou no Santos e não tem mais onde se aposentar, provavelmente seu último clube será em algum centro alternativo, como EUA ou China. Triste fim.