terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Time de Renato Augusto sonha com Ricardo Oliveira, mas ouve não do Santos


O Beijing Guoan, da China, enfrenta dificuldade para realizar o desejo de contratar Ricardo Oliveira, atacante do Santos. A equipe precisará aumentar sua oferta, uma vez que já ouviu não da equipe da Vila Belmiro na primeira tentativa.

A ideia dos chineses foi fazer uma proposta abaixo da multa rescisória, mas os dirigentes santistas só pretendem liberar seu artilheiro caso a multa seja paga integralmente. Os empresários que trabalham com o jogador dizem que o valor é de 5 milhões de euros (quase R$ 22 milhões). O clube, por sua vez, diz que o montante é de 50 milhões de euros (quase R$ 220 milhões)

A expectativa do estafe do atacante é que esse valor seja alcançado. O Guoan ganhou fama no Brasil recentemente por contratar Renato Augusto e Ralf, ambos ex-jogadores do Corinthians.

Outro obstáculo para os chineses, aliás, também está no número de estrangeiros. Além da ex-dupla alvinegra, o elenco comandado pelo técnico italiano Alberto Zaccheroni conta com Yegor Krimets, do Uzbequistão, com Burak Yilmaz, da Turquia, e com o brasileiro Kleber.

Como o limite de estrangeiros é de cinco, o clube precisaria se livrar de um deles para que Ricardo Oliveira chegasse. O escolhido foi Kleber. Com passagem frustrante recentemente no Palmeiras, o atacante será oferecido no mercado.

Para piorar a situação, os chineses precisarão fazer tudo isso rapidamente. A janela chinesa será encerrada na próxima sexta-feira, dia 26 de fevereiro.

Uol Esporte

Um comentário:

D disse...

VTNC time chinês do caralho vai desmanchar outra freguesia bando de perna de pau fdp... Já tem o limite de 5 gringos, pois fique com eles q já é até muito pra vcs...