No peito e na alma !

No peito e na alma !

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Sem Ricardo Oliveira, Lucas Lima brilha, Joel marca dois e Santos goleia o Mogi Mirim



Substituto do camisa 9, que ainda negocia uma transferência para a China, atacante camaronês aproveita chance como titular a ajuda o Peixe a assumir a liderança do Grupo A do Campeonato Paulista

RESUMÃO

O JOGO

Em negociação com o Beijing Guoan, da China, Ricardo Oliveira foi tirado da partida contra o Mogi Mirim. Joel ganhou a vaga e cumpriu com perfeição o papel de artilheiro da equipe. O camaronês anotou dois gols e ajudou o Santos a vencer por 4 a 1 nesta quinta-feira, no Pacaembu, pela sexta rodada do Paulistão.

O atacante fez seus primeiros gols pelo clube e ainda viu Lucas Lima desfilar no gramado. Foi do meia o cruzamento que Bruno Costa, contra, completou para fazer o primeiro do Santos. Ele ainda deixou o dele, no fim, de pênalti. O Mogi, que pouco assustou, marcou o gol de honra no segundo tempo.



90 MINUTOS

Sem Ricardo Oliveira, que ainda negocia sua transferência para a China, o Santos entrou em campo com Joel como titular pela primeira vez. Foi Lucas Lima, porém, quem protagonizou as principais jogadas de ataque da equipe no primeiro tempo. Movimentando-se sem parar, confundia a marcação rival e abria espaços para seus companheiros. Num desses lances, tocou para o meio da área e viu Bruno Costa fazer contra. O Mogi só ameaçou o Santos no final do primeiro tempo, quando Gabriel Dias arriscou de longe e balançou o travessão de Vanderlei.

O segundo tempo foi de Joel. Primeiro, ele fez ao tocar na saída de Daniel. Depois teve a ajuda do goleiro, que não alcançou uma cabeçada quase despretensiosa. O time do interior ainda diminui com Wendel, mas Lucas Lima teve tempo de coroar sua apresentação com um gol de pênalti, o quarto do Santos.


CLASSIFICAÇÃO

A vitória colocou o Santos na liderança do Grupo A, com 12 pontos, ainda invicto no Paulistão – são três vitórias e três empates até agora. O Mogi Mirim é o penúltimo colocado do Grupo D, com sete pontos.

PÚBLICO E RENDA

O Pacaembu recebeu 11.371 pessoas na noite desta quinta-feira, para uma renda de R$ 332.370.

AGENDA

O Santos volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o RB Brasil em São José dos Campos. A partida está marcada para as 19h30. O Mogi joga na próxima terça-feira. Novamente no Pacaembu, enfrenta o São Paulo em duelo válido pela 3ª rodada que foi adiado.

O ARTILHEIRO

Artilheiro no Pacaembu, Joel se disse preparado para a chance que recebeu nesta quinta.

PLATINADO

Lucas Lima foi um dos melhores jogadores em campo, mas chamou a atenção antes mesmo de a bola rolar: o meia apareceu no gramado do Pacaembu com os cabelos descoloridos.


Globoesporte.com

Nenhum comentário: