segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Santos só perde mais algum jogador se pagarem multa. Palavra do presidente


Ninguém mais sai. A não ser que paguem a multa de rescisão de contrato. Esta é a posição do presidente do Santos, Modesto Roma Jr., em relação ao atual elenco. Depois de passar praticamente ileso pela janela de transferências europeia, que se encerra nesta segunda-feira, o clube alvinegro não pensa em negociar mais nenhum atleta, e espera manter todos os jogadores para a sequência da temporada – além de trazer mais um zagueiro e Robinho.

"Nós não temos hoje intenção nenhuma de vender nenhum atleta. Nós temos um valor de multa. Se quiserem pagar, podem levar. De outra forma, não tem muito sentido, não. Então para que vai ter multa? Vamos jogar a multa no lixo", disse o presidente em entrevista concedida no último sábado à Rádio Bandeirantes.

Após dar entrada no Hospital do Coração (HCor) na última semana, Modesto Roma também desmentiu os boatos de que estaria com problemas de saúde.

"Na realidade vim fazer uma série de exames, ressincronizar o meu marca-passo, que é o que tem que ser feito de vez em quando, e é só isso. Uma situação rotineira que estamos enfrentando. Mas isso aí as pessoas gostam de falar problemas, né. Mas graças a Deus não tem problema", disse o presidente, que deve deixar o hospital até esta terça-feira.

Modesto Roma ainda falou sobre o acordo feito entre Santos e Leandro Damião, na última sexta-feira. Para o presidente, os dois lados saíram ganhando com a reunião de conciliação.

"Foi uma decisão que agradou as partes, que resolve o problema que o Santos tinha com o Leandro Damião. Passa a ser uma situação superada e sempre com a grandeza do discernimento do meritíssimo Ives Gandra Martins, que é um legislador de primeira linha", completou.

Uol Esporte

Nenhum comentário: