quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Santos cancela coletiva de R. Oliveira, e Dorival testa time sem artilheiro



A negociação do atacante Ricardo Oliveira com o Beijing Guoan, da China, modificou toda a programação do Santos nesta quarta-feira. Antes de vazar a informação da proposta chinesa, o clube havia agendado uma entrevista coletiva com o camisa 9, no CT Rei Pelé.

Apesar da transação, a assessoria de imprensa do clube confirmou na noite de terça que a entrevista seria mantida para a manhã desta quarta. No entanto, o clube mudou a programação e enviou o lateral Victor Ferraz e o volante Renato para falarem com a imprensa.

Ricardo Oliveira estava escalado para falar dos 100 jogos que pode completar com a camisa do Santos no duelo contra o Mogi Mirim nesta quinta-feira, às 19h30, no estádio do Pacaembu, pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

No entanto, a presença do camisa 9 não está garantida para o jogo devido as negociações com o clube chinês.

O treino comandado por Dorival Júnior foi fechado. Desta vez, a imprensa não pôde acompanhar nem o final da atividade. Quando os portões do CT Rei Pelé foram abertos para os jornalistas, os atletas escolhidos para o lugar de Ricardo Oliveira já estavam posicionados para as entrevistas.

No entanto, o volante Renato revelou que Dorival Júnior testou uma formação no treino sem a presença de Ricardo Oliveira. Após iniciar a resposta dizendo que o treinador testou alternativas, ele terminou dizendo que o centroavante saiu do time por causa do desgaste físico. 

"Já treinamos alternativas. Treinamos várias. Independente de quem jogar, esperamos fazer um bom jogo. Com, sem, eu também saí (já testaram o time sem o Ricardo). O Ricardo treinou normalmente, depois saiu também, até pelo desgaste", afirmou Renato.

O UOL Esporte apurou que o camisa 9 se reúne com o presidente Modesto Roma nesta quarta para pedir a sua saída do clube paulista. 

Uol

Nenhum comentário: