sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Santos anuncia novo patrocinador


Grupo Algar, companhia com vários ramos de atuação (desde telecomunicação a turismo, entre outros), estampará barra traseira da camisa e também a parte central

O Santos anunciou o Grupo Algar, companhia com vários ramos de atuação (desde telecomunicação a turismo, entre outros), como novo patrocinador. A marca da empresa ficará estampada na barra traseira da camisa do time e também na parte central do Peixe até o fim de janeiro de 2017. O contrato não tem previsão de renovação, embora exista a possibilidade de extensão, após análise das duas partes. 

Com o presidente do clube, Modesto Roma Júnior, em repouso, coube ao executivo de marketing da agremiação, Eduardo Rezende, fazer o anúncio. “É uma satisfação grande apresentar um novo parceiro. Estamos iniciando parceria de sucesso, e espero que dure muito tempo”. 

O diretor comercial de empresas do Algar, Márcio Estefan, explicou a razão que fez a companhia decidir patrocinar o Santos. “Baseamos nossos parceiros em valores, como a valorização de talentos humanos, das pessoas. Quando olhamos para o Santos, vimos que (o clube) investe na base, forma seus talentos”. 

Além de estar presente no uniforme, a parceira terá direito a outras propriedades, como naming right da sala de imprensa e um camarote. O logo estará na lapela de microfone de entrevistas. 

Desde as semifinais da Copa do Brasil, a companhia vinha aparecendo na camisa da equipe, mas de forma pontual. A partir daí, o Algar chegou a negociar com a agremiação para ocupar o espaço master do uniforme. O acordo para fixar o patrocínio, entretanto, caminhou em outra direção, sendo fechado pelas propriedades já citadas. 

O Peixe passa, assim, a ter três parceiros. O time também é patrocinado por Royal Air Maroc e Voxx Suplementos.

A Tribuna

Nenhum comentário: