No peito e na alma !

No peito e na alma !

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Santos acerta com zagueiro Luiz Felipe e aguarda liberação do Paraná

Santos acerta com zagueiro Luiz Felipe e aguarda liberação do Paraná

O Santos, depois de muita procura e negociações sem sucesso, chegou a um acordo com o zagueiro Luiz Felipe, do Paraná. O defensor de 22 anos é aguardado na Vila Belmiro para realizar exames médicos e ainda nesta semana deve assinar contrato até o fim do ano com o Peixe.

Para que o empréstimo seja oficializado, resta apenas o Paraná decidir que jogador do Alvinegro quer receber em troca – cinco foram oferecidos. O volante Lucas Otávio, que já trabalhou com o técnico Claudinei Oliveira nas categorias de base do Santos, é o preferido e pode ser liberado também até o fim da temporada para atuar no Sul. 

Antes de acertar com Luiz Felipe, o Peixe contava apenas com dois zagueiros à disposição do técnico Dorival Júnior – Gustavo Henrique e Lucas Veríssimo – e negociou com os argentinos Fabián Noguera, do Banfield, e Oliver Benítez, do Gimnasia y Esgrima La Plata. David Braz se recupera de lesão muscular na coxa esquerda, enquanto Paulo Ricardo está afastado dos gramados por causa de uma lombalgia.

Apesar de ter só 22 anos, Luiz Felipe, que recentemente ampliou seu contrato com o Paraná até dezembro de 2017, já atuou por Joinville, Caxias, Cascavel, Duque de Caxias e Mirassol. O zagueiro foi titular durante toda a campanha na Série B do Campeonato Brasileiro em 2015.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: