quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Robinho esta fora da galeria de ídolos do Santos


Na página oficial do Santos, o nome de Robinho não aparece na galeria de ídolos. Jogador foi confirmado nesta quinta-feira (11) como reforço do Atlético-MG depois de novela envolvendo os clubes mineiro e paulista. Saiba mais.

A página oficial do Santos possui uma área destinada aos ídolos da história da clube. Por lá estão nomes como Pelé, o saudoso Zito, Giovanni e Neymar. Quem acessar a página perceberá que um nome não aparece na lista: Robinho. Veja aqui.


Um comentário:

D disse...

Nem deveriam colocar de volta, msm q eles ñ tenham tirado está corretíssimo pois hoje ele ñ é mais ídolo simples assim... Ele sempre foi um falso, sínico e aproveitador... É verdade q fez muito pelo Santos com títulos e futebol bem jogado mas também pra quem sempre recebeu 1 milhão por mês do Santos ñ fazia mais q a obrigação enfim... E pra começar ele seria um pedreiro hoje se ñ fosse o Santos, então tudo q ele tem ele deve ao Santos, o Santos fez muito mais por ele do ele pelo clube e o clube é infinitamente maior do que ele... E ñ me venham com esse papo de pé de meia q isso é ridículo, pq nem pra China ele precisava ir, pq já ganhava 1 milhão no Santos sem falar na fortuna q ele já havia feito na europa né? Resumindo, é um canalha falso e aproveitador, ganancioso sem ambição, mercenário... Ñ é digno de ser chamado de ídolo num clube com uma história tão rica e fantástica, e tantas lendas históricas como o Santos, o Robinho é só mais um agora, página virada nada além disso, ñ deve ser lembrado na história como ídolo, pq quando precisávamos nunca agiu como um...