quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Ricardo Oliveira quer jogar na China e pede compreensão do Santos para sair



o valor da proposta que chegou às mãos de Ricardo Oliveira, a diretoria santista já mandou o recado aos representantes do atleta de que não negociaria com o clube chinês. 
Sem pressão

Apesar de a proposta da China "encher os olhos", Ricardo Oliveira promete não forçar sua saída na conversa que terá com o presidente santista. No entanto, ele deixará claro que está decidido a atuar no futebol chinês pelos valores oferecidos.

O centroavante, aliás, nunca escondeu que poderia aceitar uma proposta tentadora da China. Em 14 de janeiro deste ano, Ricardo Oliveira foi questionado sobre a oferta recebida por Geuvânio, seu companheiro de time na época, e deixou a entender que abriria mão até da seleção brasileira para ganhar milhões na China.

"É algo que não consegue evitar (mercado chinês). Talvez seja ruim para a seleção, para o Brasileirão, mas para nós atletas, quando se recebe algo irrecusável, você olha para dentro de sua casa, para quantas pessoas dependem de você e vê que não dá para abrir mão disso. Aí você abre mão de muitas coisas, futebol europeu, em busca de independência financeira. O mercado chinês cresceu de uma forma absurda. Vale para mim também. Não fui procurado por ninguém, mas são situações que acontecem. Eu não entro nesse mérito porque meu foco e minha cabeça estão totalmente focados no Santos", afirmou Ricardo Oliveira.

O artilheiro do Campeonato Paulista e do Campeonato Brasileiro com a camisa do Santos no ano passado chegou ao clube para ganhar R$ 50 mil mensais em uma espécie de contrato de teste. Após o Paulistão, o atacante renovou contrato até o fim de 2017 e recebeu aumento salarial. 

Uol

Nenhum comentário: